MANUTENÇÃO E TREINAMENTO

A correta manutenção dos equipamentos, seja ela preventiva ou corretiva, garante o aumento da vida útil e otimiza o investimento realizado. O treinamento das equipes internas de seus clientes garantem a melhor performance de filtros e ventiladores, reduzindo os tempos de parada e estendendo a vida útil de peças de reposição e durabilidade das máquinas.

A BERNAUER ® oferece serviços de manutenção preventiva e corretiva em toda sua linha de equipamentos e além de realizar reparos e melhorias nas máquinas de outros fabricantes devido à vasta experiencia e conhecimento na área de ventilação e filtragem industrial.

Através de uma avaliação do sistema e visitas periódicas programadas, proporciona o aumento da vida útil dos equipamentos, redução de quebras e paradas inesperadas, além de emitir relatórios do estado dos equipamentos e fornecer sobressalentes corretos e de qualidade, diminuindo assim os custos de operação e manutenção.

Serviços oferecidos:

  • DIAGNÓSTICO DA MANUTENÇÃO: uma avaliação de todos os equipamentos instalados;

  • GESTÃO DA MANUTENÇÃO: uma assessoria parcial ou permanente;

  • Manutenção Preventiva Personalizada: implantação, coordenação e supervisão parcial ou permanente;

  • MANUTENÇÃO PREDITIVA: através de avaliações, análises e outros tipos de procedimentos são identificados possíveis problemas futuros, o que gera a redução de um eventual custo com manutenção corretiva e o aumento de vida útil de equipamentos e instalações;

  • TERCEIRIZAÇÃO TOTAL OU PARCIAL: passar a responsabilidade para a BERNAUER ® na manutenção dos sistemas de despoeiramento, ventiladores e filtros industriais.

TREINAMENTO:

das equipes internas de manutenção, produção e engenharia para que possam realizar com precisão pequenos reparos e identificação de possíveis problemas.

Por que Manutenção e Treinamento BERNAUER®?
  • Vasta experiência de mercado, com know-how acumulado desde 1930.
  • Equipe especializada para suprir a necessidade do cliente.
  • Garantia de performance dos equipamentos adquiridos.
  • Diagnósticos precisos e especializados.
  • Agilidade na manutenção e reparos.
  • Treinamento da equipe interna do cliente.